“Durante anos debati-me com um problema de queda de cabelo, tendo experimentado diversas terapias, e gasto muito dinheiro em produtos capilares. Apesar de ter momentos de melhorias, nunca a situação ficou resolvida, havendo períodos do ano em que a queda do cabelo era muito forte. Recorri ao Biomagnetismo, e um mês depois da primeira sessão já notava melhorias. Fiz 3 sessões (3 meses) e a queda do cabelo passou. Grata pelo vosso apoio.” C.V
“Desde há muitos anos que me aparecem manchas vermelhas na pele da cara e últimamente aparecem no couro cabeludo, com descamação e queda de cabelo. Fiz vários tratamentos, alguns deles com corticoides, mas quando suspendia o tratamento as manchas apareciam de novo. Fiz 5 sessões de biomagnetismo durante cerca de 6 meses. Uma semana após a primeira sessão as manchas da cara começaram a desaparecer e 1 mês depois já não tinha as manchas na cabeça. Fui aconselhada a seguir o tratamento pois existiam ainda muitas zonas com alteração do PH. Fiz o resto do tratamento e nunca mais tive problemas” P.S
“Tenho 22 anos, sou desportista, e desde a minha infância que me deparo com problemas alérgicos, rinites, sinusite, bronquite, estando sempre a respirar pela boca o que me impede de ter mais rendimento a nivel desportivo. Depois de muitas bombas para asma, corticoides, acumputura, homeopáticos, recorri ao biomagnetismo. Nesse dia curiosamente estava com o nariz totalmente entupido e sai da consulta a respirar bem. Fiz 5 sessões de tratamento, foi-me aconselhado mudar alguns alimentos na minha dieta, e tenho andado como nunca tinha conseguido. Consegui passar todo o inverno sem recorrer a nenhuma bomba. Agradeço a estes profissionais e recomendo.” C.M.
“Estive hospitalizada com uma doença que não foi descoberta, tendo um inchaço generalizado nas pernas que passou a chagas e me impediram de andar. Depois de dezenas de análises, biópsias, antibióticos de toda a espécie até injectáveis, e pomadas com corticoides, não se notavam melhorias. decidi passar pelas medicinas alternativas e escolhi o Biomagnetismo. Foram detectadas muitas zonas desequilibradas, e foi-me prescrito uma dieta bem como o uso de 6 imanes que levei para casa para colocar em diferentes locais. ao final de uma semana as chagas desapareceram, e ao final de 1 mês já não tinha qualquer sinal. Fiz mais 3 sessões, e faço agora uma sessão de 6 em 6 meses para prevenção. Nem sempre a medicina convencional nos dá repostas, e ainda bem que podemos escolher outras terapias.” M.L.R.
“Tenho 70 anos, fui operada a várias coisas e tenho prótese de anca e nos 2 ombros. Não conseguia subir os braços mais que 90 graus. tinha muitos problemas respiratórios, e andava sempre com duas bombas atrás. Tinha diabetes tipo II. Dores nas costas que não me deixavam fazer nada, e passava o tempo em casa. Tomava cerca de 12 medicamentos diferentes. Recorri ao biomagnetismo. Na primeira sessão tiveram que ser 3 pessoas a deitarem-me na marquesa. Foram detectadas mais de 10 zonas desequilibradas. 1 mês depois a recuperação foi grande e deitei-me sózinha na marquesa. De sessão para sessão fui melhorando e os médicos em Coimbra que me operaram aos ombros ficaram incredulos quando eu mostrei que conseguia mexer os braços em todas as direcções e levantar junto ás orelhas. Disseram que em 5 anos nunca viram nada assim. A diabetes desapareceu, iniciei a minha vida na agricultura, e cavei todo ano, semeei milho, batatas etc. Fiz 9 sessões de tratamento, e tomei vários xaropes que me receitaram. Foi a melhor coisa que poderia ter feito. Bem hajam.” M.H.
“Tenho asma e outros problemas respiratórios. Sempre me disseram que tinha que viver e conviver com isto. Fiz 6 sessões de biomagnetismo e nunca mais usei uma bomba, já lá vão 2 anos”. J.S.
“Tenho 35 anos e desde há uns anos que não sabem o que tenho por mais exames que faça. uns dizem que é epilepsia e outros dizem que é uma alteração do SNC. Tenho alterações do equilibrio e o mais grave é que ultimamente também me deu no avião, com queda de tensão e quase desmaio. Fiz 2 sessões de biomagnetismo e tudo desapareceu. As zonas mais desiquilibradas eram na zona dos ouvidos e da cabeça. Agora só faço a sessão antes de viajar de avião e como prevenção. Tanto dinheiro gasto em exames e tratamentos e aqui consegui por pouco muito bons resultados” A.F.
“Tenho 77 anos, desde há muito que me diagnosticaram epilepsia. Tenho quebras de tensão e desmaios, e tive que deixar de andar de avião onde também cheguei a desmaiar. Fiz 4 sessões de biomagnetismo e deixei de ter tonturas e quedas de tensão. Para uma emergência levo comigo 4 imanes que os posso colocar em caso de necessidade”. A.P.
“Depois de vários exames ao peito, e de já ter sido operada ao útero fiz uma biópsia que foi para análise. Nesse tempo resolvi fazer uma sessão de biomagnetismo, e não me foi detectado nada de especial. Após a vinda do resultado da biópsia nada acusou. Foi-me sugerido fazer TMC pois é certamente o meu estado emocional que me causa as doenças” A.S.
“Tenho sido acompanhada pelo departamento de doenças auto-imunes. Já me disseram que eu tinha artrite reumatóide, depois era Lupus, e por aqui ando num vai vem. Tenho dores musculares fortíssimas, tenho desequilíbrios, aumento de temperatura, alterações na pele com borbulhas, e nas pernas com manchas vermelhas… Recorri ao Biomagnetismo e tenho tido melhoras a todos os níveis. já fiz 6 sessões e de mês para mês noto melhorias significativas, até nas análises ao sangue” S.C.
“Foi-me diagnosticado diabetes tipo I há um ano. Disseram-me que tinha que fazer insulina para sempre. Iniciei o Biomagnetismo e ao final do primeiro mês tive duas crises de hipoglicémia. No segundo mês a minha glicose andava normal na maioria das vezes sem fazer insulina nem antes nem depois de comer. Estou no terceiro mês de tratamento, onde faço também uma dieta aconselhada e tomo um xarope. Antes do Biomagnetismo nunca tinha tido os açucares num nivel normal tantos dias seguidos. Vou continuar com um tratamento com os imanes em casa e também sessões no consultório.” I.R.
“Foi-me diagnosticado um cancro da parótida há 6 anos que foi retirado. Fiz radioterapia. Foi-me dito que 5 anos depois poderia aparecer ai ou noutro lado. Cinco anos depois comecei a notar uma zona mais dura e a biópsia deu positivo. Foi-me aconselhado fazer cirurgia, mas que podia ficar com paralisia facial, problemas de audição e de fala… Decidi passar para as medicinas não convencionais, depois de muito ponderar. Isto porque infelizmente nós todos estamos enraizados no mundo da medicina convencional para tudo ou quase tudo, ou porque temos algum médico ou enfermeiro na família, ou um amigo… Fiz Biomagnetismo 4 sessões e TMC, dietas rigorosas que me foram prescritas, exercício físico, e mudar o estilo de vida. Já passou mais de um ano, sinto-me óptima, já fiz outros tipos de diagnóstico em medicinas alternativas e todas me indicam aquilo que eu sei: que estou curada. Fica a pergunta: porque metem os médicos um relógio biológico na cabeça das pessoas dizendo que só vamos durar 5 anos ou que vai aparecer passado esse tempo? será que isso não condiciona em muito o aparecimento do novo tumor? Bem hajam e continuem a ajudar as pessoas.” P.V.
“Tenho 76 anos e tive um tumor benigno da próstata. Foi-me feita a cirurgia e disseram-me que voltaria a crescer mas de forma lenta e para ir controlando. Durante 2 anos o PSA foi subindo. Surgiram-me várias duvidas: Qual é a qualidade da medicina quando tiram um tumor e avisam logo que vai crescer? porque é que cresce? será que o tumor tem origem ai? certamente que não e todas as medicinas alternativas sabem disso. A maioria dos tumores não aparece por um problema no local mas noutro sitio. Mas porque é que a medicina convencional é radical e vai ao tumor e não á causa do problema? Resolvi fazer uma pesquisa e fui fazer o Biomagnetismo. Ao final de um ano onde fiz 5 sessões o PSA desceu e anda controlado. Curiosamente nessas sessões nunca se notou que fosse a próstata ou nessa zona o local desequilibrado mas sim noutros locais. Obrigado.” A.J.V.
“Sofro de problemas digestivos há muitos anos com episódios de gastrites, flatulência e obstipação. Fiz o Biomagnetismo, tendo me sido recomendado uma dieta e recomendado um xarope. Logo na primeira semana passei a ir 2 vezes por dia á casa de banho. Já fiz 4 sessões e já emagreci 3 quilos. tenho me sentido muito bem.” M.G.